O Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 prevê diversos para o Município em todas as áreas. Uma delas é a construção de uma capela mortuária na Vila Santo Antônio, junto ao cemitério municipal.

Em março deste ano o prefeito Carlos Alberto Bohn assinou a documentação de compra de um terreno para ampliar o cemitério, que já está com a capacidade de ocupação praticamente esgotada. O prefeito relata que o objetivo da Prefeitura é debater a ideia de construir a capela mortuária na localidade. Isso ainda não aconteceu por causa das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. “Assim que pudermos fazer reunião nas comunidades, vamos nos reunir com os moradores para saber o que estão pensando, onde e de que forma fazer isso. Deixamos recurso no orçamento para construir”, explica.

O prefeito reforça que essa é uma reivindicação dos moradores de Vila Santo Antônio, que hoje utilizam o espaço da Associação Esportiva e Recreativa de Santo Antônio (Assocersa) e da Associação Comunitária Vida Nova, do Loteamento Amizade, para os velórios.