Os carnês de IPTU, Alvarás, ISSQN, contribuições de melhoria parceladas, Internet e parcelamentos diversos podem ser retirados junto ao Setor de Tributos na Prefeitura Municipal a partir do dia 4 de janeiro.

O munícipe que optar pelo pagamento em cota única do IPTU até o dia 29 de janeiro terá direito a 20% de desconto. Aqueles que preferirem pagar até o dia 29 de fevereiro receberão 15% de desconto e os que efetuarem o pagamento até 31 de março terão direito a 10% de desconto. Também há a opção de parcelamento do Imposto em três vezes sem desconto, com o vencimento da primeira parcela em 30 de abril, segunda 31 de maio e terceira 30 de junho.

A Administração Municipal lembra aos munícipes que as guias de arrecadação e recolhimento dos tributos a seguir também podem ser trocadas por cautelas para concorrer aos prêmios da Campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’: Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), taxas municipais, contribuição de melhoria e guias de Dívida Ativa (incluindo parcelamento).

Pague o IPTU à vista até 29 de janeiro, ganhe 20% de desconto e a cada R$ 100,00 pagos você receberá uma cautela para concorrer aos prêmios da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’, cujo sorteio acontecerá em março.

Tabela de pagamento do IPTU

Cota única:

Até 29 de janeiro de 2016- 20% de desconto

Até 29 de fevereiro de 2016- 15% de desconto

Até 31 de março de 2016- 10% de desconto

Parcelado em três vezes sem desconto:
1ª parcela- 30 de abril de 2016; 2ª parcela- 31 de maio de 2016 e 3ª parcela 30 de junho de 2016.

29 de dezembro de 2015- Finanças