Os carnês de IPTU, Alvarás, ISSQN, contribuições de melhoria parceladas, Internet e parcelamentos diversos podem ser retirados junto ao Setor de Tributos na Prefeitura Municipal a partir do dia 2 de janeiro. O valor de todos os débitos que serão pagos no próximo ano sofrerão o acréscimo de 6,99% correspondente a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

No caso do IPTU, o munícipe pode optar pelo pagamento à vista do imposto, com desconto de até 20% ou pelo parcelamento em três vezes a partir de abril. O munícipe que optar pelo pagamento em cota única até o dia 31 de janeiro terá direito a 20% de desconto. Aqueles que preferirem pagar até o dia 28 de fevereiro receberão 15% de desconto e os que efetuarem o pagamento até 31 de março terão direito a 10% de desconto.

Para o parcelamento em três vezes não há desconto e ele será feito a partir de abril, com vencimento da primeira parcela em 30 de abril, segunda 31 de maio e terceira 30 de junho. O Executivo lembra todos os munícipes que têm débitos junto a Prefeitura para que eles venham até o setor de Tributos do município na busca de informações sobre a dívida, uma vez que para o próximo ano haverá, em todos os débitos, o acréscimo de 6,99% referente ao IPCA.

Tabela de pagamento do IPTU

Cota única