A Associação dos Idosos de Mato Leitão (Assima) reelegeu o casal Elemar e Lovani Weber para coordenar os trabalhos da entidade pelos próximos dois anos.

A eleição ocorreu no último sábado (6) durante Encontro de Integração dos Grupos da Terceira Idade. Estão em atividade os grupos Amigos pra Sempre (Vila Santo Antônio), Immer Froo (Centro), Immer Lusting (Vila Arroio Bonito), Mir Sützen Zo Fröelich Paizamer (Boa Esperança Alta), Morgen Stern (Vila Sampaio) e Negsthe Liebe (Sampaio Baixo). O casal Weber foi reeleito com 112 votos, sendo que a eleição registrou 131 votantes.

BAILE

Os grupos da Terceira Idade participam no próximo sábado (13) do baile na Vila Palanque, interior de Venâncio Aires. Inscrições pelos telefones 99809-2208 e 99548-9228.

Em Mato Leitão, o próximo evento está marcado para 1º de outubro com o Encontro Municipal do Idoso, na Seubv. No dia 19 de outubro, ocorrerá a Escolha da Rainha Regional da Terceira Idade do Vale do Taquari, também na Seubv.