A obra está localizada no Loteamento Amizade em Vila Santo Antônio. A inauguração acontecerá neste domingo, 13 de dezembro, às 11h, com a presença de autoridades municipais.

A Comunidade do Loteamento Popular Amizade e imediações na Comunidade de Vila Santa Antônio receberá neste domingo, dia 13, oficialmente a obra do Centro Comunitário. O empreendimento público reivindicado pela comunidade, que não possui espaço público para realização de suas reuniões e pequenos eventos.

A primeira etapa de construção do Centro Comunitário aconteceu em 2008, quando foi investido o valor de R$ 26.115,23. Em junho deste ano iniciou a segunda etapa da obra, na qual foi empregado o valor de R$ 201.581,12, totalizando um montante de R$ 227.696,35 investidos. Esta obra foi construída com recursos próprios do município. O Centro Comunitário tem uma área de 280,98 m² e deverá ser repassado para comunidade que está se organizando.

A prefeita Carmen e o vice-prefeito Sergio Machado  destacam que a comunidade sonhou com o investimento aproximadamente oito anos, e neste domingo o sonho se tornará realidade com a inauguração desta importante obra.

Todos estão convidados a prestigiar o evento de inauguração no domingo, 13 de dezembro, às 11h.

10 de dezembro de 2015- Obras, Viação e Trânsito