Segundo informações do coordenador da Defesa Civil municipal e também vice-prefeito, Sergio Machado, as chuvas que vem ocorrendo desde a tarde de ontem, 2 de março, causaram muitos transtornos ao município, principalmente no que diz respeito às estradas e acessos a propriedades.

O secretário de Obras, Viação e Trânsito, Adriano Fagundes realizou uma vistoria pelo município para situar os locais que mais foram danificados e foi possível constatar que alguns trechos das estradas estão intransitáveis. Também houve problemas nos acessos a propriedades, como em um local onde foi perdida a ponte de acesso. Fagundes juntamente com o secretário da Agricultura Iliceu Burghardt destacaram que irão disponibilizar todas as máquinas nos próximos dias para a recuperação das estradas. Desta forma, pedem a compreensão de todos. “Precisamos recuperar as estradas que foram muito danificadas, há alguns pontos que estão intransitáveis para veículos maiores como ônibus escolar e caminhão de carga”, destacam.

Durante a manhã e tarde os servidores da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito estiveram colocando material nos pontos com mais problemas para viabilizarem a passagem dos veículos, no entanto, o secretário da pasta destaca que a chuva fina que está caindo durante o dia tem piorado a situação em alguns locais. Quando a chuva parar será efetuado um trabalho intensivo de recuperação das estradas.

3 de março de 2016- Obras, Viação e Trânsito e Agricultura e Meio Ambiente