Secretário de obras, Adriano Fagundes relata preocupação com a impossibilidade da realização de serviços devido às chuvas constantes.

O secretário de obras, Adriano Fagundes, durante a reunião fez um relato a prefeita e demais secretários presentes sobre os trabalhos desempenhados pela secretaria de obras nesta semana, demonstrando preocupação com o número de atendimentos realizados e com a impossibilidade da recuperação das estradas municipais, danificadas pelas chuvas constantes. Segundo Fagundes as chuvas incessantes que vem acontecendo basicamente todos os dias impossibilitam a realização de atendimentos e a realização de serviços de recuperação de estradas, acessos a propriedades, limpeza de valetas e bueiros e demais trabalhos de demanda pública.

“Nossas esquipes estão prontas para atender a demanda existente, no entanto temos a ocorrência de chuvas praticamente todos os dias, o que impossibilita a realização dos trabalhos. Além disso, quando não há chuva, há umidade, o que prejudica o trabalho,” relata Adriano. O secretário pede a compreensão de todos devido a eventuais atrasos e aos danos ocorridos nas estradas e informa que assim que houver melhora nas condições climáticas a demanda de pedidos realizados na secretaria de obras da população em geral, bem como de empresas do município que procuram pelo serviço da secretaria e os trabalhos públicos serão realizados com o máximo de agilidade possível.

A prefeita Carmen Goerck também demonstrou preocupação com o relato feito pelo secretário, no entanto destacou que os possíveis atrasos estão acontecendo devido a fatores climáticos e que a secretaria tem buscado atender sua demanda sempre que as chuvas dão uma trégua.

Iluminação pública

Outro serviço que também tem sido prejudicado pelas chuvas dos últimos dias é de iluminação pública. Devido a instabilidade do tempo, a empresa contratada para a realização do serviço esteve impossibilitada de atuar durante vários dias e vem aproveitando os mementos de trégua da chuva para realizar os serviços necessários.

13 de novembro de 2015- Obras, Viação e Trânsito