Todos os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comder) estão convocados para a reunião mensal nesta sexta-feira à tarde, 13, na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Amebiente.

O presidente João Carlos Machry informa que o encontro começa às 13h15min. A reunião deste mês, marcada inicialmente para dia 2, foi cancelada tendo em vista o forte temporal que atingiu o Município. Prestação de contas do programa Troca-Troca de Sementes e avaliação dos estragos no setor primário são alguns dos assuntos da reunião. O Comder foi criado por lei municipal em março de 1997. Trata-se de órgão deliberativo e assessoramento ao Poder Executivo. Os atuais conselheiros, que representam comunidades e entidades ligadas ao setor, foram empossados e março deste ano para um mandado de 2 anos, prorrogável por igual período.