Com investimento acima de R$ 430 mil começaram nesta semana os trabalhos de construção das arquibancadas, banheiros e vestiários no complexo esportivo da Pista de Atletismo João Carlos de Freitas Leitão, na Emef Santo Antônio de Pádua.

O prefeito Carlos Alberto Bohn esteve no local conferindo os primeiros serviços. A obra será executada pela empresa Toguse Construções de Santa Clara do Sul, vencedora da licitação. A área construída será de 284,40 metros quadrados e conta com recursos do Estado através do Avançar Esportes. Mato Leitão foi contemplado com R$ 300 mil a fundo perdido, sendo o restante contrapartida da Prefeitura.

ILUMINA

Nos próximos dias inicia também o trabalho de instalação da iluminação na Pista de Atletismo, investimento de R$ 162 mil. Parte do recurso, R$ 130 mil, é do Programa Ilumina RS da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer e restante contrapartida da Prefeitura.

A iluminação, com lâmpadas LED, atenderá a pista de caminhada e campo de futebol. A empresa RCL Instalações Elétricas, de Vacaria, é a responsável pelo projeto.

DCIM100MEDIADJI_0422.JPG