Com o envolvimento das soberanas da 26ª Festa Municipal do Colono Imigrante, as secretarias da Assistência Social, Educação e CRAS realizaram no último sábado (02) a Campanha do Agasalho 2022.

Além do ponto de coleta na ‘Rua Coberta’ (ao lado do Colégio Estadual Poncho Verde) as equipes buscaram donativos nas residências. A campanha recebeu doações de roupas masculinas, femininas e infantis, calçados e ainda cobertores. O material será disponibilizado para famílias carentes. A ação contou com a presença da Garota Imigrante Andiara Heisler e princesas Cibele Theisen e Fabiane Scheibler.

 

150 ANOS

A Garota Imigrante Andiara Heisler participou no sábado à noite (02) como jurada do baile de escolha da rainha dos 150 anos da comunidade de Marechal Floriano, interior de Venâncio Aires. Eduarda Niedermayer, 17 anos, foi eleita como rainha. Betina Mayara Bencke, 14 anos, e Caroline Beatriz Simon,16 anos, formam a corte como princesas. A programação dos 150 anos de Marechal Floriano ocorrerá em 07 de agosto deste ano.