Na tarde de hoje, 6, foi publicado no site da Prefeitura de Mato Leitão e da Una Concursos o edital com o resultado das inscrições deferidas e indeferidas referentes ao Concurso Público da Prefeitura de Mato Leitão. Ao total foram deferidas 139 inscrições, distribuídas para os quatro cargos oferecidos na área da saúde.

Para o cargo de enfermeiro foram deferidas 68 inscrições; para fisioterapeuta 42; médico pediatra 3; e agente comunitário de saúde 26. O período para os candidatos interessados em interpor recurso referente às inscrições indeferidas acontecerá durante os dias 7, 8 e 9 de dezembro. Os pedidos deverão ser protocolados junto a Prefeitura Municipal de Mato Leitão, em horário de expediente.

O edital de homologação das inscrições será publicado no dia 12 de dezembro e as provas escritas ocorrem no dia 17, com início às 8h30min em local a ser divulgado.

HORÁRIO DE EXPEDIENTE DA PREFEITURA

De segunda a quinta-feira das 7h30min às 11h 30min e das 13h às 17h.

Sexta-feira: das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

6 de dezembro de 2016 – Administração