Relação dos cargos, vaga (s), escolaridade, carga horária e vencimento básico

Ao todo 548 pessoas tiveram suas inscrições deferidas para o Concurso Público promovido pela Prefeitura Municipal de Mato Leitão. O edital com a relação das inscrições deferidas foi divulgado pela Una Concursos na última sexta-feira, 12 de fevereiro. Além disso, também foram relacionadas às inscrições indeferidas, cujo prazo para recurso inicia hoje, 15 de fevereiro e se estende até o dia 17. A homologação destas inscrições ocorre no dia 18 deste mês.

Segue a lista de inscritos para cada cargo: arquiteto 42; auxiliar administrativo 119; auxiliar administrativo escolar 56; auxiliar de manutenção 33; enfermeiro 49; engenheiro 19; farmacêutico 47; motorista 69; operador de máquina 42; operário 11; pedreiro 04 e técnico em enfermagem 57. Para os cargos de arquiteto, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, enfermeiro e farmacêutica há disponível uma vaga para cada. Para os demais, haverá formação de cadastro reserva.

Os documentos e Leis Municipais necessários para a realização do concurso podem ser retirados do site da Prefeitura Municipal de Mato Leitão- www.matoleitao-rs.com.br, no link CONCURSOS- Concurso para Diversos Cargos- Edital Nº 004- 2016, bem como o edital de inscrições homologadas.

A prova escrita para todos os cargos acontece no dia 12 de março em local a ser divulgado através de Edital no dia 4 de março. Já a prova prática para os cargos de auxiliar de manutenção, motorista, operador de máquinas, operário e pedreiro está agendada para o dia 9 de abril.

15, 16 e 17 de fevereiro- Prazo para recursos, quanto a inscrições indeferidas.

18 de fevereiro- Homologação das inscrições.

12 de março- Realização das provas escritas.

Horários: 8h30min- arquiteto, auxiliar administrativo escolar, auxiliar de manutenção, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, motorista e operário.

13h30min- auxiliar administrativo, operador de máquina, pedreiro e técnico de enfermagem.

09 de abril- Realização das provas práticas para os cargos de auxiliar de manutenção, motorista, operador de máquinas, operário e pedreiro.

Edital de inscrições homologadas e indeferidas

15 de fevereiro de 2016- Administração