A manutenção da RSC-453, rodovia que liga RSC-287 e BR-386, passando por Mato Leitão, será tema de uma reunião amanhã (19) na sede da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), em Porto Alegre.

O prefeito Carlos Alberto Bohn confirmou presença no encontro juntamente com outros prefeitos da região, representando Amvarp e Amvat. O trecho entre Venâncio Aires e Mato Leitão é considerado o mais crítico com muitos buracos na pista e acostamento, desníveis e falta de sinalização. A EGR anunciou que a partir de hoje (18) executará obras emergenciais na rodovia. Serão feitos reparos entre os quilômetros zero e 15, incluindo o recapeamento em mais da metade desse trecho.

Diariamente trafegam pela rodovia cerca de 10 mil veículos. A reunião na sede da EGR começa às 10h.