A Câmara de Vereadores autorizou através de projeto de lei a celebração de convênio entre Prefeitura e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) visando compra de equipamentos para atender produtores rurais, através da Consulta Popular 2016/2017. O Estado está liberando a importância de R$ 66.504,52 em parcela única.

O projeto prevê a aquisição de um espalhador de calcário e esterco seco, dois tanques espalhador de esterco líquido de 5 mil litros com bomba a vácuo de 300mm, um perfurador de solo com embreagem e brocas (12 e 18 polegadas) e uma roçadeira com corte de 2 metros. A contrapartida da Prefeitura será de R$ 9.830,48.

A Prefeitura será responsável pela realização da licitação para compra, assim como pelas despesas de conservação e manutenção dos bens, despesas com combustíveis e operação dos equipamentos. O convênio terá duração de 12 meses.