CIDADE DAS ORQUÍDEAS VAI VIVER MOMENTO ESPECIAL NA 141ªFESTA DO BASTIÃO

Coral Municipal da 3ª Idade de Mato Leitão é formado por idosos cheios de vitalidade e que se preocupam em manter a qualidade de vida. O grupo iniciou suas atividades no ano de 1998, ao longo desses anos, muitos integrantes foram passando e deixaram como herança o prazer da participação. E assim outros foram somando-se ao Grupo.

O Grupo encontra-se semanalmente para desenvolver atividades de canto a fim de aprimorar cada vez mais o projeto, o qual tem por objetivo a valorização despertando e apresentando seus talentos e fomentando a autoestima. O Coral participa de encontros de corais na região, bem como, apresenta-se em vários eventos, contribuindo com sua alegria, dinamismo e comprometimento.

No próximo sábado, 21 de janeiro, o Coral Municipal da 3ª Idade de Mato Leitão vai participar da Missa da 141ª Festa do Bastião na Igreja Matriz São Sebastião Mártir no Município de Venâncio Aires, início da missa é às 10h; levando a boa musica e alegria do grupo a este evento.