Encontro de Corais acontecerá neste sábado, às 19h30min, na SEUBV.

O Coral Misto Santa Inês de Mato Leitão irá receber neste sábado, 26, nove grupos no Encontro Regional de Corais que acontece na SEUBV, com início previsto para as 19h30min.
Serão dez apresentações, de Corais do município e da região. Dentre eles estão: Santa Inês e 3ª Idade, da Sede; Santa Tereza, de Sampaio; São Martinho, de Palanque; Aliança, de Santa Cruz do Sul; Municipal de Passo do Sobrado; Municipal de Vera Cruz; Municipal de Imigrante; Vozes da Certel, de Teutônia; e Novo Brilho, de Travesseiro;
Após as apresentações será servida a janta para todos os interessados. Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente com os integrantes do Coral Santa Inês, ou ainda nos seguintes locais: Ótica Mato Leitão, Loja Natália Modas ou Secretaria Municipal de Educação. A animação do baile será por conta de Paulinho e Banda, de Lajeado. Não haverá cobrança de ingressos para assistir às apresentações nem para o baile.
Nesta semana a Presidente do Coral Misto Santa Inês, Sueli Konzen e a tesoureira, Claudete Reckziegel, estiveram na Prefeitura Municipal para convidar a Prefeita, Carmen Goerck, e as demais autoridades municipais para participarem do evento.