Encerrando o cronograma das festas natalinas nas escolas municipais de Mato Leitão, na noite de ontem, 22, a Emef Ireno Bohn, realizou a sua primeira festa de Natal. Inaugurada em março deste ano, o educandário, atendeu neste ano do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental em tempo integral. Alunos, professores e as famílias estiveram envolvidos na realização deste evento.

Na forma de encenação, a escola passou aos espectadores presentes a mensagem do verdadeiro sentido do Natal, do espírito de solidariedade, união, alegria, sabedoria, confiança, vida e da família. As turmas preparam várias coreografias e cantaram músicas relacionas a esta época do ano. Além disso, aconteceu a encenação do nascimento de Jesus, feita pelos alunos da escola com a colaboração de professoras e monitoras.

Familiares e a comunidade em geral prestigiaram o evento, lotando as dependências da escola. No final da celebração, houve a chegada do Papai Noel. Símbolo do Natal, ele encantou as crianças, que deram abraços e tiraram fotos. A equipe diretiva, representada pela diretora Vivian Scheibler, agradeceu a parceria da Administração Municipal e das famílias no decorrer deste ano.