Durante reunião na noite de ontem, 7, o CTG Querência da Mata comunicou que estão abertas as inscrições para o curso de danças gauchescas de salão, promovido anualmente pela entidade.

O curso terá início no dia 1º de maio no salão do Novo Amanhecer, no Acesso 20 de Março. O fandango de formatura está marcado para o dia 2 de julho. Interessados podem entrar em contato com integrantes do CTG. Informações mais detalhadas sobre o curso serão divulgadas nos próximos dias.

Pista de laço

Ainda durante a reunião aconteceu a organização da programação que acontecerá no dia 17 de abril, data escolhida para a inauguração da pista de laço, localizada no Parque Municipal das Orquídeas em Vila Santo Antônio. O vice-prefeito Sergio Machado participou do encontro e falou sobre o andamento das obras da pista de laço.

Está programada para o dia uma festa com vivências campeiras. Para o meio dia quem tiver interesse pode fazer seu almoço no Parque (por conta própria). O CTG estará comercializando bebidas no local. Para a tarde, está marcada para em torno das 14h, a solenidade de inauguração da pista de laço e no decorrer do dia acontecerão atividades campeiras envolvendo toda a comunidade.

8 de abril de 2016 – Eventos