A agenda de cursos desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Mato Leitão, através e uma parceira da Secretaria da Assistência Social, Habitação e Cidadania com o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) será retomada no início do mês de fevereiro. O primeiro curso inicia no dia 2 de fevereiro.

Os cursos são gratuitos e oferecidos a toda a população do município, no intuito de capacitar os munícipes. A carga horária dos mesmos é dividida da seguinte forma: manhã das 8h às 11h30min e à tarde das 13h às 17h.

As inscrições ainda podem ser feitas e os interessados devem realiza-las pessoalmente no CRAS ou pelo telefone 3784 1247.

Lista de cursos disponibilizados:

Dias 2, 3, 4 e 5 de fevereiro: Curso de artesanato com palhas de milho.

Dias 16, 17, 18 e 19 de fevereiro: Curso de bonecos de panos.

Dias 22 e 23 de fevereiro: Curso de autoconhecimento e relacionamento interpessoal, para profissionais da Prefeitura Municipal (Secretaria da Assistência Social, Saúde, Educação, Obras, Agricultura e Administração).

Dias 22, 23 e 24 de fevereiro: Curso de criação de peixes.

29 de janeiro de 2016- Assistência Social, Habitação e Cidadania