A atual temporada do Bolão de Mesa Feminino terá sua última rodada neste sábado à tarde, 21, no ginásio da Assocerba em Sampaio Baixo. Nove grupos, representando entidades e comunidades, disputam a vigésima primeira edição do campeonato numa promoção da secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A programação que definirá o grupo campeão inicia às 13h30min. Oase, União Sadia e União ocupam as três primeiras posições na tabela de classificação, respectivamente. A diferença do líder para o terceiro colocado é de apenas 12 pontos, confirmando o equilíbrio entre as equipes. Aurora da Vila Sampaio, atual campeã, não faz boa campanha. A equipe ocupa atualmente a última posição na tabela.

Anísia Kronbauer, Louraci Kochann e Lucila Schneider integram a comissão que acompanhou o andamento do campeonato. Logo após os jogos finais deste sábado organização e autoridades farão a entrega da premiação aos vencedores. A Prefeitura disponibilizará novamente roteiro de ônibus pelas comunidades para facilitar a presença dos grupos.

RODADAS

O Municipal teve rodadas na Assoessa, São José, Seubv, Associação Vida Nova (Loteamento Amizade), Oase, São João, União de Boa Esperança e Associação Novo Amanhecer do Acesso 20 de Março.

CLASSIFICAÇÃO

1º Oase                                     3.322 pontos