A Garota Imigrante Andiara Heisler juntamente com as princesas Eduarda Hickmann, Taís Uhlmann e Fabiane Scheibler divulgaram a 26ª Festa Municipal do Colono Imigrante nos municípios dos vales do Taquari e Rio Pardo.

O evento ocorre nos dias 23, 24 e 25 de julho (feriado municipal) na Assoessa da Vila Sampaio. A corte visitou Santa Clara do Sul, Lajeado, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul divulgando a festa nas prefeituras e veículos de comunicação como Rádio Independente, Jornal Folha do Mate, Terra FM, Arauto FM, Rádio Venâncio Aires, Vênus FM e Grupo Gazeta de Comunicação. A coordenadora cultural, Inês Kroth, acompanhou as soberanas. Por questões profissionais, a princesa Cibele Theisen não participou do roteiro.