Na tarde de hoje, 22 de março, aconteceu a divulgação dos editais com o resultado dos recursos encaminhados pelos participantes do Concurso Público da Prefeitura Municipal, bem como os gabaritos oficiais e o resultado da prova escrita de cada participante. Os mesmos podem ser acessados no site da Prefeitura Municipal: www.matoleitao-rs.com.br na página Concursos – categoria concursos públicos.

Leitura dos cartões de respostas

Na manhã de hoje, aconteceu a leitura dos cartões de respostas na sede da Uma Gestão e Assessoria, na cidade de Garibaldi. Participaram deste processo de leitura e identificação das provas dois representantes do setor de Controle Interno da Prefeitura Municipal e dois representantes da Banca Executiva criada pela Portaria Nº013 de 19 de janeiro de 2016 para o concurso público publicado pelo edital 004/2016.

Interposição de recursos do resultado das provas: 23, 24 e 28 de março.

Divulgação da decisão dos recursos: 29 de março.

Realização das provas práticas: 09 de abril de 2016.

22 de março de 2016- Administração