Na tarde de hoje, 12, foram publicados os editais que divulgam as inscrições homologadas para o concurso público da Prefeitura de Mato Leitão, e também, o local da prova escrita para os quatro cargos ofertados na área da saúde. No total, 139 inscrições foram homologadas.

A prova escrita será realizada neste sábado, 17, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ireno Bohn, localizada na Rua Ervino Leopoldo Kuhn, número 1231, no centro de Mato Leitão. O educandário fica nas proximidades da Emei Vó Olga e Calçados Beira Rio, estando situado defronte a Biblioteca Pública Municipal.

A prova iniciará às 9h, no entanto, o candidato deverá apresentar-se no local com meia hora de antecedência do horário de início, munido de documento de identidade que mereça fé pública e caneta esferográfica azul ou preta para a realização das mesmas.

Os dois editais com a divulgação das inscrições homologadas e com o local da prova e sala em que cada candidato realizará a prova podem ser consultados no site da Una Concursos (www.unars.com.br) – Prefeitura de Mato Leitão e no site da Prefeitura de Mato Leitão (www.matoleitao-rs.com.br) – Concursos Públicos.

12 de dezembro de 2016 – Saúde