A programação oficial de eventos sociais e culturais durante os 12 meses do próximo ano. A Câmara de Vereadores recebe nos próximos dias o projeto de lei do Calendário de Eventos 2018 elaborado a partir da reserva de datas. Detalhes da proposta foram debatidos numa reunião na semana passada, dia 29.

No encontro, na sede do Legislativo, representantes de entidades e diretorias de escolas reservaram datas para diversas atividades sociais e culturais em 2018. “A ideia é sempre respeitar as datas que foram reservadas durante a montagem do calendário. A programação é importante para integrar e movimentar as comunidades”, disse o prefeito Carlos Alberto Bohn.

Em março, mês do aniversário de Mato Leitão, estão previstos muitos eventos: Encontro Municipal da Mulher, 29ª Festa Intercomunitária de Arroio Bonito, festa dos 26 anos do município, Ação Ambiental Eco Sap e 45º Festa Intercomunitária na Seubv. Após o debate sobre as datas a proposta será concluída e remetida para análise e votação dos vereadores. A matéria possivelmente entrará na pauta na sessão ordinária do dia 12 de dezembro.

JANEIRO

– dia 06: 23º Encontro de Terno de Reis e sorteio das campanhas ‘Sua Nota Vale Prêmios’ e ‘Não Corra em Vão Compre em Mato Leitão’

– 13: baile de Kerb na Seubv

– 14: festa do sócio na Assocerba, Sampaio Baixo