A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com inscrições abertas para pessoas interessadas em concluir os estudos no Ensino Fundamental através da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A modalidade, oferecida pela Prefeitura, destina-se para aqueles que não tiveram acesso ou não conseguiram concluir o estudo. A secretária de Educação Isabel Cristine Machry disse que as inscrições devem ser efetuadas na Secretaria de Educação e Emef Santo Antônio de Pádua até 17h da próxima sexta-feira, 7 de abril.

É preciso que a pessoa (a partir dos 15 anos) apresente documentos pessoas, comprovante de residência e ainda esteja acompanhado por um responsável. O início das aulas e o local ainda dependem do número de interessados que confirmar inscrição.