O aniversário de 24 anos foi do município de Mato Leitão, mas quem comemorou muito foram os alunos da Escola Municipal Santo Antônio de Pádua.

No dia 18 de março, no turno da manhã e tarde, o 4º Ano com auxílio das professoras Mara Maehler e Jéssica Fagundes, fez uma bela homenagem ao município. Eles se apresentaram na frente da Prefeitura Municipal (centro), bem como na própria escola.

Logo após a Hora Cívica, com o tradicional “Parabéns a você”, todos os alunos, organizados por turma, puderam aproveitar os brinquedos infláveis da “Onça Pintada”. Essa atividade proporcionou a integração entre as turmas e seus professores, além de resgatar a união, a cidadania a valorização de tudo o que o jovem município de Mato Leitão proporciona aos alunos tanto na área educacional, cultural e esportiva.

21 de março de 2016- Educação, Cultura e Desporto