A Escola de Educação Infantil Vó Olga está atendendo desde a última segunda-feira, 11 de janeiro, alunos cujos pais estão trabalhando e comprovadamente não tem onde deixar seus filhos. Cerca de 60 crianças estão na escola recebendo atendimento durante o período de férias coletivas do educandário.

A prefeita Carmen Goerck destaca que esta é uma importante obra realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. “A obra mais importante que se pode realizar para a população é bem atende-la no que diz respeito às suas necessidades. Desta forma, através do empenho de todos conseguimos disponibilizar atendimento a esses alunos e dar mais tranquilidade aos pais”, destaca.

O retorno do período letivo da EMEI Vó Olga é dia 16 de fevereiro, quando todos os alunos retornarão às aulas.

14 de janeiro de 2016- Educação, Cultura e Desporto