O vereador Emerson Kirch (PSDB) comandará a Câmara de Vereadores nos próximos 12 meses. Ele foi eleito presidente para 2018 com ampla maioria de votos durante sessão ordinária da terça-feira, 26, a última deste ano.

Os vereadores da base de governo (PSDB, PDT e PMDB) alcançaram os demais cargos da Mesa Diretora. Emerson Kirch (conhecido como Kiko) assume pela primeira vez o cargo de presidente. “Esperava essa oportunidade há bastante tempo. Agradeço a confiança dos colegas. Vou trabalhar com diálogo sempre mantendo a ordem nesta casa, como estabelece o regimento interno”, disse o tucano.

Além de Emerson Kirch, que recebeu seis votos (nove possíveis), integram a nova mesa diretora os vereadores Elton Uhlmann, Régis Martens e Osmar Renê Bick.

MESA DIRETORA 2018

– presidente: Emerson Kirch (PSDB)

– vice-presidente: Elton Uhlmann (PMDB)

– 1º secretário: Régis Martens (PDT)