Os motoristas que transitam pela Estrada Santo Antônio devem ficar atentos para a movimentação de equipes e máquinas da PAP Construtora que trabalham na pavimentação do trecho de 1,6km.

A orientação é de que os motoristas busquem rotas alternativas evitando transitar pela estrada, sendo que alguns pontos inclusive precisam ficar bloqueados para não atrapalhar e atrasar os trabalhos. Nesta semana, as equipes da PAP estão colocando material para nivelamento da futura pista de rolamento, proporcionando uma condução mais suave e limpa.

A próxima etapa é da chamada imprimação (piche -asfalto líquido) com aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento asfáltico. A obra, que liga a antiga Estrada Poliédricas até a sede da Vila Santo Antônio, integra o programa Pavimenta do governo estadual que liberou verba de R$ 980 mil.

Além de contrapartida financeira, a Prefeitura atuou com serviços na preparação da base com alargamento, canalização e colocação de rachão.