O Executivo Municipal abriu na última segunda-feira, 13, edital de chamada pública para processo seletivo simplificado de agente comunitário de saúde, para atuar junto a micro área 1, ESF II. O período de inscrições era de três dias úteis a contar de ontem. Interessados devem protocolar toda a documentação exigida junto à recepção da Prefeitura Municipal até às 17h de amanhã, 15, data limite para as inscrições.

Requisitos: idade a partir de 18 anos e estar devidamente residindo na Micro Área de atuação, mediante apresentação de comprovante de residência na Micro Área 1 do ESF II.

Critérios de Seleção: apresentação de Currículo Vitae. comprovação de Escolaridade; comprovação de tempo de serviço como Agente Comunitário de Saúde.

Pontuação:

Tempo de serviço como Agente Comunitário de Saúde – 1,00 ponto por ano.

Escolaridade:

– Ensino Médio Incompleto – 1,00 pontos;

– Ensino Médio Completo – 1,50 pontos;

– Ensino Superior Incompleto – 2,00 pontos;

– Ensino Superior Completo – 2,50 pontos.

14 de junho de 2016 – Saúde