Encontro Municipal de Clubes de Mães de Mato Leitão acontecerá amanhã, 19.

A Secretaria Municipal da Assistência Social e o Clube de Mães ‘Novo Lar’ de Linha Sampaio convidam a todos os grupos para participar do encontro que que acontece na Assocerba em Vila Sampaio e terá uma vasta programação durante a tarde. Às 13h acontece a recepção dos grupos, seguindo para a abertura oficial às 13h30min. Às 13h40min ocorre uma palestra com representante da Liga de Combate ao Câncer. 14h40min uma dinâmica com a psicóloga Lusiane Lehnen. O desfile de escolha da mãe do ano para 2016 acontece às 15h20min, seguindo para a divulgação da vencedora às 15h45min. Às 16h será feita a escolha do clube que sediará o evento em 2016 e depois segue o baile até às 17h, quando acontece o encerramento.

Os organizadores pedem para que os grupos tragam um alimento não perecível para gincanas.
Será disponibilizado pela Administração Municipal ônibus para os interessados em participar do encontro. A saída do transporte será às 11h45min e seguirá o seguinte roteiro: Arroio Bonito na Linha São João, vai até Santo Antônio no mercado Mersal, vai até o Coco e dobra passando pela Canil, indo em direção ao Loteamento Amizade. Saí na RSC 453, passa pelo Espeto de Ouro, entra em Boa Esperança Alta, vindo pela Picada Pool até o Centro. Logo após vai até o Paulo Macedo, retorna até a esquina do Urso Branco e vai até o ‘Bonitão’ em Arroio Bonito, subindo até a Conservas Janaína, retorna até o Travessão e vai para Samapaio, desce até o salão da ASSOCERBA em Sampaio Baixo.