O XXI Encontro de Terno de Reis de Mato Leitão acontecerá nesta quarta-feira, 6 de janeiro, defronte a Prefeitura Municipal, com início às 20h30min. O Encontro, que é tradição no município, já possui a inscrição de 12 Ternos. Quem ainda tiver interesse pode efetuar a sua inscrição na recepção da Prefeitura Municipal até a quarta-feira, 6.

Segundo a secretária da Educação, Cultura e Desporto, Edelvani Loeblein, como nos anos anteriores, a expectativa é que haja um grande público prestigiando o evento. Edelvani ainda lembra que a sequência das apresentações será por ordem de chegada, por isso é importante que pelo menos um representante de cada Terno chegue mais cedo no local.

Haverá entrega de troféus aos participantes e sorteio de vales-compra da promoção de Natal e Ano Novo da Associação Comercial e Industrial (ACI). Os festeiros da 43ª Festa Intercomunitária de Mato Leitão e a Padaria Central irão vender comes e bebes durante a noite. Pede-se que todos tragam cadeiras.

Relação de ternos inscritos

A Caminho de Belém, Passo do Sobrado;