O Encontro Municipal de Clubes de Mães de Mato Leitão acontecerá neste ano no dia 19.

O local este ano é o salão da Assocerba em Sampaio Baixo e o início do evento está marcado para às 13h, com recepção aos participantes.
A Secretaria Municipal da Assistência Social e o Clube de Mães ‘Novo Lar’ de Linha Sampaio convidam a todos os grupos para participar do encontro que terá uma vasta programação durante a tarde. Às 13h acontece a recepção dos grupos, seguindo para a abertura oficial às 13h30min. Às 13h40min ocorre uma palestra com representante da Liga de Combate ao Câncer. 14h40min uma dinâmica com a psicóloga Lusiane Lehnen. O desfile de escolha da mãe do ano para 2016 acontece às 15h20min, seguindo para a divulgação da vencedora às 15h45min. Às 16h será feita a escolha do clube que sediará o evento em 2016 e depois segue o baile até às 17h, quando acontece o encerramento.
Os organizadores pedem para que os grupos tragam um alimento não perecível para gincanas.