Durante esta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito estará com toda sua equipe atuando no Parque Municipal das Orquídeas, em Vila Santo Antônio. O objetivo é finalizar os serviços de infraestrutura no parque tendo em vista a realização do 10º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Querência da Mata que acontecerá no local durante os dias 2, 3 e 4 de dezembro.

Desta forma, o secretário da pasta, Jone Machado, pede a compreensão da população durante os pedidos de serviços por parte da Secretaria, que serão organizados de acordo com o tempo disponível.

NO PARQUE

Além da atuação da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, a empresa contratada Colibri Empreendimentos Ltda está trabalhando na obra e serviço de instalação de uma rede elétrica de baixa tensão junto ao parque para viabilizar a iluminação do estacionamento e área de acampamento.

9 de novembro de 2016 – Obras, Viação e Trânsito