A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, coordenada por Jone Machado, está com agenda intensa de serviços, principalmente para a próxima semana. Conforme informações do vice-prefeito, Sergio Machado, que acompanha a atuação da pasta, nesta semana, estão sendo realizada uma operação tapa buracos e recuperação de vários trechos de estradas municipais danificados pela chuva dos últimos dias, aproveitando os dias de sol.

Para a próxima semana, a intenção é realizar melhorias em trechos de Vila Santo Antônio, no Travessão Eloí Matthes e Odair Matthes e Travessão dos Rosa. Em Arroio Bonito será recuperado o Travessão dos Regert. Também serão efetuados serviços de limpeza e colocação de material, bem como colocação de bueiros onde for necessário.

Também está programada a continuação dos serviços de limpeza no Loteamento Boa Vista, que foram paralisados devido às chuvas. Será realizada a recuperação e colocação de material nos locais que ainda não foram recuperados após a chuva.

Além disso, a Secretaria prevê a substituição de canos na entrada do Eloí Matthes, onde serão feitas melhorias na rede para, assim, qualificar o atendimento dos usuários. Este serviço acontece em parceria com a Associação Hídrica de Vila Santo Antônio. A equipe deverá iniciar o trabalho no local a partir da próxima segunda-feira, 2.

Jone destaca que a prioridade é deixar as estradas em boas condições para o tráfego, por isso é feito um trabalho constante nelas, que intensificado após a trégua dos dias de chuva. Conforme Machado, diversos locais já foram recuperados nesta semana.

29 de abril de 2016 – Obras, Viação e Trânsito