A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, coordenada por Jone Machado, está trabalhando durante esta semana na realização de melhorias em trechos de Vila Santo Antônio, no Travessão Eloí Matthes e Odair Matthes e Travessão dos Rosa e em Arroio Bonito na recuperação do Travessão dos Regert. Além disso, aconteceu a operação tapa buracos e colocação de material nas estradas danificadas pela chuva da semana passada.

A equipe também está trabalhando, em parceria com a Associação Hídrica de Vila Santo Antônio na substituição de canos na entrada de Eloí Matthes, onde serão feitas melhorias na rede, para qualificar o atendimento aos usuários.

Durante a tarde de ontem, 3, a prefeita Carmen Goerck esteve no local acompanhado os serviços e conversou com os moradores a respeito das ideias deles sobre o trabalho. Todos elogiaram muito e agradeceram por este serviço estar sendo realizado, pois antes enfrentavam muitas dificuldades no deslocamento naquela estrada, ainda mais em dias de chuva. Além disso, deram algumas ideias de outros serviços que podem ser feitos para melhorar ainda mais a mobilidade deles. O secretário da pasta, Jone Machado, e o vice-prefeito, Sergio Machado, também estão acompanhando o desenvolvimento do trabalho.

4 de maio de 2016 – Obras, Viação e Trânsito