Cronograma de inscrições e matrículas das escolas da rede municipal já estão acontecendo e famílias devem ficar atentas aos prazos estabelecidos.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Mato Leitão, Edelvani Loeblein, informa às famílias interessadas que o calendário de inscrições e matrículas nas escolas da rede Municipal de Ensino para o ano de 2016 já está acontecendo e as famílias devem ficar atentas aos prazos. A escola de Ensino Fundamental da Sede também está com o período de inscrição e matrícula aberto.

Cronograma:

Escola Municipal de Educação Infantil Vó Olga, com atendimento em tempo integral do Nível 1 ao 6:

Inscrições e rematrículas: de 26 de outubro a 13 de novembro

Matrículas: 19 de novembro a 04 de dezembro

Documentação necessária:

• Xerox da certidão de nascimento;
  • Xerox do comprovante de endereço onde a criança reside (do pai, mãe ou responsável legal), ou não sendo morador de Mato Leitão, comprovação de vínculo empregatício com a empresa Calçados Beira Rio ou Prefeitura Municipal (Níveis 4, 5 e 6);
  • Cópia do comprovante atualizado (último mês) de desempenho de atividade remunerada ou trabalho autônomo/liberal dos responsáveis pela criança;
  • Comprovante de renda familiar (cópia da carteira de trabalho, contracheque, contrato de trabalho, bloco de Produtor Rural ou trabalho autônomo).

Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio de Pádua, com atendimento em tempo integral nos Níveis 5 e 6 da Educação Infantil e nos anos iniciais (do 1º ao 5º ano) do Ensino Fundamental; e atendimento em turno parcial nos anos finais (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental:

Inscrições: 21 de outubro a 18 de novembro;

A rematrícula é automática;

Matrícula: 1º a 05 de fevereiro.

Escola Municipal de Ensino Fundamental da Sede, com atendimento em tempo integral do 1º ao 4º ano:

Inscrições: 21 de outubro a 18 de novembro, na Secretaria de Educação;

A rematrícula é automática;

Matrícula: 1º a 05 de fevereiro.

Documentação necessária para inscrição de alunos novos:

• 1 foto 3×4
  • .Cartão do ESF e SUS
  • Certidão de nascimento e carteira de identidade (se tiver);
  • Em caso de transferência, apresentar atestado de escolaridade da escola de origem.
11 de novembro de 2015- Educação, Cultura e Desporto