O mês de agosto traz consigo uma data muito especial: o Dia dos Pais. Desta forma, para homenagear estas pessoas tão especiais, as escolas de Mato Leitão organizaram para o mês de agosto datas para homenagear estas figuras. Na Rede Municipal de Educação, que conta com três escolas o cronograma de homenagens inicia amanhã pela Escola de Educação Infantil (Emei) Vó Olga.

O educandário organizou para o dia de amanhã, 6, as atividades que acontecem nas dependências da escola, às 9h para os pais dos níveis 1,2 e 3 e a partir das 9h30min para os níveis 3, 4 e 5. No dia 13, a partir das 14h, a Escola de Ensino Fundamental (Emef) Ireno Bohn agendou o seu evento pela passagem do Dia dos Pais. Para finalizar o cronograma da Rede Municipal, a Emef Santo Antônio de Pádua realiza no dia 19 a partir das 19h30min, no ginásio anexo a escola o seu dia de homenagem.

Além disso, o Colégio Estadual Poncho Verde programou para o dia 13 a partir das 19h, o evento pela passagem do dia dos Pais. Apresentações das turmas e o buffet de cachorro quente são atividades confirmadas para a noite. O Clube de Mães Renascer também organizou para este domingo, 7, o tradicional Almoço dos Pais, na Seubv. O cardápio será galeto, carreteiro, aipim e dez tipos de saladas. Cartões antecipados no valor de R$ 10, com as integrantes do grupo ou diretamente no dia da programação.

5 de agosto de 2016 – Educação, Cultura e Desporto