O período de férias de inverno para este ano letivo está chegando para os estudantes de Mato Leitão. O recesso escolar é definido pelas escolas durante a elaboração do calendário escolar no começo de cada ano e aprovado pelo Conselho Municipal de Educação durante reunião dos membros.

Na Cidade das Orquídeas, o intervalo entre o primeiro e segundo semestre deste ano inicia nesta sexta-feira, 15 de julho para as três escolas municipais: Emef Santo Antônio de Pádua, Emef Ireno Bohn e Emei Vó Olga. No caso da escola de Educação Infantil Vó Olga durante o período de férias haverá atendimento parcial dos alunos cujos pais estão trabalhando e não tem comprovadamente onde deixar os filhos. Este levantamento é feito pela direção do educandário.

No caso da única escola estadual do município, o Colégio Poncho Verde, as aulas para os três turnos de atendimento, manhã, tarde e noite, vão até o dia 20 de julho. O retorno de todos os alunos, das quatro escolas de Mato Leitão, ocorre no dia 1º de agosto.

Recessos:

Rede Municipal – 15 de julho até 1º de agosto