As escolinhas esportivas promovidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento Esportivo e Associação Esportiva de Mato Leitão (ASSOEMA) iniciam na próxima semana, a partir do dia 7 de março. As atividades acontecerão nas modalidades Atletismo, Futebol, Voleibol e Futsal.

O coordenador do Departamento Esportivo, Diego Konrad, destaca que as escolinhas são de aspecto social com objetivo de inclusão ao esporte e ao mundo das competições, valendo-se de professores formados em educação física, com experiência na área (projeto) que estão atuando e sob a coordenação do Departamento de Esportes do município e com a realização da Associação Esportiva de Mato Leitão (ASSOEMA).

O horário das escolinhas segue em anexo no link abaixo. Para mais informações a respeito deste assunto pede-se que se entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desperto pelo número (51) 3784 1265.

Horários Escolinhas

1º de março de 2016- Educação, Cultura e Desporto