Corte da 21ª Festa do Colono Imigrante

Desde ontem, 10 de fevereiro, estão abertas as inscrições para as candidatas que irão concorrer ao título de Garota Imigrante 2016. Toda documentação informativa, bem como regulamento e fichas de inscrições já foram entregues pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, coordenada por Edelvani Loeblein, aos presidentes de cada uma das cinco sociedades, que na forma de rodízio sediam a Festa Municipal do Colono Imigrante.

O prazo para as inscrições encerra às 17h do dia 29 de fevereiro, mediante entrega de toda documentação exigida, exclusivamente, na recepção da Prefeitura Municipal de Mato Leitão, onde a mesma será protocolada. A documentação exigida é a seguinte:: documento que comprove a idade; declaração do pai ou responsável permitindo a participação no concurso, se for menor de idade; compromisso da candidata de representar e praticar as atividades decorrentes do título; declaração da diretoria da associação, comprometendo-se a auxiliar e assessorar a candidata no desempenho de suas funções e fotografia para divulgação do evento.

Para participar do concurso as candidatas deverão representar uma Associação do Município de Mato Leitão, que sedie em forma de rodízio e participe da Festa Municipal do Colono Imigrante, ter vínculo com a comunidade que representa, ser solteira e não ter filhos, estar autorizada pelos pais ou responsáveis legais, quando menor e ter idade mínima de 15 anos até a data do concurso.

No ano de 2016, a escolha da Garota Imigrante acontecerá no dia 18 de março, na sede da Sociedade Esportiva União Boa Vista (SEUBV) durante a Festa do 24º Aniversário do Município.

11 de fevereiro de 2016- Educação, Cultura e Desporto