Vagas de estágio são para a Secretaria de Educação e Saúde

A Administração Municipal de Mato Leitão abriu no dia de hoje, 23, edital de processo seletivo para preenchimento de vagas de estágios junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (escolas) e Secretaria Municipal de Saúde, com a formação de cadastro reserva. Para se candidatar a vaga o estudante deve ter idade a partir de 16 anos e estar devidamente matriculado em instituição de ensino de nível médio, técnico e/ou superior. No caso de ensino técnico ou superior precisa-se estar fazendo cursos nas áreas da educação e saúde.

Interessados devem entregar a documentação exigida na recepção da Prefeitura Municipal até o dia 10 de junho, de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h e nas sextas-feiras das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. O período de estágio pode ser de até dois anos e a carga horária semanal é de até 30 horas.

Dentre as atividades a serem realizadas estão: auxiliar no desenvolvimento de atividades lúdicas, pedagógicas e recreativas das crianças; elaborar relatórios; efetuar pesquisas; controlar arquivos, entre outros. Todas acontecem mediante supervisão de servidor designado pelo município e professor orientador vinculado à instituição de ensino, responsáveis pelo acompanhamento e avaliação das atividades do estágio.

Seleção

A seleção será feita através de ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato; apresentação de Currículo Vitae, com comprovação das atividades descritas; atestado de matrícula e frequência escolar; comprovante de participação em eventos comunitários e entrevista.

Edital para estágios

23 de maio de 2016 – Educação, Cultura e Desporto e Saúde