Administração Municipal concede auxílio para recuperação do campo do União.

Na manhã de hoje, 10 de setembro, a Prefeita, Carmen Goerck, esteve reunida com o Presidente da Associação Esportiva, Recreativa e Cultural União, Ornelio Becker, para a assinatura do convênio entre a entidade e o Executivo Municipal.
O convênio diz respeito ao repasse, por parte da Administração Municipal, à entidade no valor de R$ 5.000,00 destinados ao auxilio na recuperação de campo de futebol e vestiários e melhoramento do alambrado do campo de futebol da entidade.
Após não ter participado do Campeonato nas últimas edições, o União resolveu competir novamente neste ano, no entanto para que possa sediar jogos no campo de futebol de sua localidade é necessário que faça algumas atualizações exigidas pela Associação Esportiva de Venâncio Aires (ASSOEVA), responsável pela arbitragem dos jogos que integram o Campeonato. Estas reformas visam proporcionar maior segurança a jogadores, árbitros e torcedores da comunidade em geral, além disso, são necessárias para o melhoramento sanitário do local.
Neste sentido a Administração Municipal irá auxiliar financeiramente a entidade, tendo em vista a realização do 8º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A Prefeita Carmen Goerck destaca que o Executivo Municipal é parceiro das entidades e apoia a sua participação no campeonato.