A Administração Municipal de Mato Leitão abriu, a contar da data de segunda-feira, 17, edital de chamada pública para processo seletivo simplificado para vaga de médico plantonista que atuará junto a Secretaria de Saúde de Mato Leitão. O período de inscrições se estende por três dias úteis.

Desta forma, os interessados devem protocolar a documentação necessária junto à recepção da Prefeitura até está quarta-feira, 19, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Para esta vaga os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, e curso superior completo, com habilitação legal para o exercício da profissão e inscrição no conselho competente, mediante comprovação. A carga horária de atuação é de até 10 horas semanais.

Serão usados como critérios de seleção a apresentação de currículo vitae, comprovação de escolaridade e comprovação de tempo de serviço como médico. O edital na íntegra pode ser consultado no site da Prefeitura de Mato Leitão (www.matoleitao-rs.com.br) na página Concursos (Processo Seletivo Simplificado de Médico Plantonista – Edital Nº 134/2016).

Erramos

Ontem enviamos uma notícia dizendo que estava aberto edital para vaga de médico plantonista até a data de amanhã, 20. No entanto, houve um equívoco referente ao último dia das inscrições, sendo o correto, hoje dia 19.