A administração Municipal está promovendo melhorias na iluminação pública do Acesso 20 de Março através de uma empresa contratada. Para tanto foram adquiridos 18 luminárias com lâmpada de mercúrio 250 watts para substituírem as antigas que foram danificadas durante a troca de postes de madeira pelos de concreto realizada pela concessionária de energia AES Sul.

O vice-prefeito Sergio Machado salienta que estas luminárias são também mais potentes que as anteriores e que estas melhorias se tornaram necessárias porque o Acesso 20 de Março é uma via muito utilizada pelas pessoas, sendo um dos principais acesso a cidade.

Moradores que tiverem pedidos para troca de luminárias queimadas, que pertencem a iluminação pública, devem ser solicitados junto a recepção da Prefeitura Municipal ou no prédio da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito.

23 de maio de 2016 – Obras, Viação e Trânsito