O setor de licitações da Prefeitura Municipal de Mato Leitão está organizando uma licitação para compra de equipamentos visando à instalação de mais sete academias ao ar livre no município. A prefeita Carmen Goerck relata que a ideia é beneficiar todas as localidades do município, atendendo ao pedido dos munícipes.

O processo licitatório deverá ocorrer ainda no mês de abril e segundo levantamentos prévios o investimento na implantação destas academias será de aproximadamente R$ 100 mil, através de recursos próprios. “Percebemos que a população utiliza com muita frequência este recurso e sempre nos solicita a instalação de mais academias, em outras localidades, por isso nossa meta é atender este pleito da comunidade”, relata Carmen.

Na sede do município já foram instaladas três academias ao ar livre desde o início do ano passado: na Rua Ervino Leopoldo Kuhn, ao lado da Feira do Produtor; no Loteamento Carolina, Rua Santa Inês e uma ao lado da EMEF Ireno Bohn, também na Rua Ervino Leopoldo Kuhn.

28 de março de 2016 – Saúde