A Administração Municipal de Mato Leitão irá promover três audiências públicas na próxima semana, tendo em vista a apresentação do projeto referente à pavimentação de ruas do município.

Para os proprietários com imóveis localizados na Vila Sampaio, trecho compreendido entre a propriedade dos Sucessores de Lotário Mahle até as proximidades da divisa com o município de Venâncio Aires/RS, a Audiência Pública será no dia 12 de abril, às 11h30min, na Assoessa. Para os proprietários de imóveis localizados nas Ruas Santa Inês, trecho compreendido entre a Rua Arnaldo Bourscheid e a Rua das Hortênsias; João Aurélio Wildner, trecho compreendido entre a Rua Arnaldo Bourscheid e a Rua Cônego Pedro Henrique Vier e Arnaldo Bourscheid, trecho compreendido entre a ponte, próxima a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito e a Rua João Aurélio Wildner a Audiência acontecerá também no dia 12 de abril, às 20h, no auditório da Unidade Básica de Saúde Centro.

Já no dia 13 de abril, às 20h, no ginásio Bonitão, ocorre a terceira audiência da semana. Esta para os proprietários de imóveis localizados em Vila Arroio Bonito, no trecho entre a propriedade do Sr. Adilson Santos e o entroncamento após o Silo Secador.

A prefeita Carmen Goerck destaca a importância da participação de todos, para a apresentação e discussão deste projeto.

8 de abril de 2016- Obras, Viação e Trânsito