As Soberanas da 3ª Santa Flor de Santa Clara do Sul, Jenifer Simonis Hermes, Camila Hermes e Luana Schorr, acompanhada do presidente da feira, Gilmar Neumann, foram recebidas pela prefeita Carmen Goerck e o vice-prefeito Sergio Machado na sala do Gabinete do Executivo, na manhã de hoje, 10 de março.

Na oportunidade os visitantes realizaram a divulgação da 3ª Santa Flor- Feira das Flores que acontece de 17 a 20 de março no Ginásio Municipal de Esportes em Santa Clara do Sul. O evento conta com feira de flores e plantas ornamentais; comercial, industrial e de serviços; agroindústria familiar, do produtor rural e artesanato e com atrações culturais. A programação completa da festa pode ser acessada no site da Prefeitura Municipal de Santa Clara do Sul.

10 de março de 2016- Administração