Os órgãos municipais de Mato Leitão não terão atendimento na próxima segunda-feira, 25, por conta do feriado municipal em homenagem ao Colono Imigrante. Na área da Saúde, em caso de emergência, as pessoas devem fazer contato pelo telefone 99749-1149.

O atendimento em todas as secretarias volta ao normal na terça-feira, dia 26. A Secretaria da Saúde informa o calendário de vacinação na campanha Covid-19 na próxima semana. Na terça-feira, dia 26, a prioridade é para D1 e D2 de adolescentes entre 6 e 11 anos, seguindo-se todos os dias também com a imunização de adultos a partir dos 18 anos.

A imunização de crianças entre 3 e 5 anos ainda não está liberada na UBS Central. A equipe aguarda orientação e doses da vacina do Estado.