A festa Junina da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santo Antônio de Pádua, na última sexta-feira, 17, foi recheada de muita alegria e diversão. Os alunos com os seus professores se dedicaram muito diversas apresentações, entre elas: Nível 5 e 6, Requebra, requebradinho; 1º e 2º Ano, Pé de Manacá; 3º,  5º A e   5º B, Distante d”ocê; 4º Ano, O Sanfoneiro só tocava isso; 6º A, B, C e 8º Ano, Dança de São João e o 9º Ano o Casamento Caipira

Além disso, todos os professores, monitores e funcionários puxaram a famosa quadrilha junina. Na noite tinha tenda de comidas típicas e brincadeiras juninas, copa, cozinha e muita animação. A equipe diretiva agradece a todos que colaboraram e tornaram a Festa Junina da Emef Santo Antônio de Pádua uma das mais bonitas da região.

APM entrega obras à comunidade Escolar

A Associação de Pais e Mestres (APM) da escola, que tem como presidente Marcia Maria Horn, na ocasião da Festa da Junina da Emef Santo Antônio de Pádua fez a entrega oficial da obra de reforma da copa e cozinha do ginásio Tonhão.

Ainda durante a noite foi realizado o sorteio da rifa em prol da APM. Os ganhadores foram:

1º Prêmio: Nº 0158- Letícia Heinen

2º Prêmio: Nº 2867- Douglas Gabriel da Cruz

3º Prêmio: Nº 0109- Ivani Coutinho

Prêmios Extras:

Nathan dos Santos- 5º A

Vitória dos Santos- 6º A

Joanna Kramer-6º B

A equipe diretiva e a diretoria da APM da escola agradecem a todos que colaboraram e auxiliaram a Escola na venda das rifas. “Isso é evidenciado no Projeto da Escola de 2016 Juntos somos mais”, destacam.

22 de junho de 2016 – Educação, Cultura e Desporto